domingo, 27 de setembro de 2009

"Morrer aos poucos nunca foi tão difícil"

"Adeus Você
Eu hoje vou pro lado de lá
Estou levando tudo de mim
Que é pra não ter razão
Pra chorar
Vê se te alimenta e não pensa que eu fui
Por não te amar."


[Adeus Você - Los Hermanos]

As vezes tenho vontade de fugir, recolher tudo relacionado a mim e simplesmente sumir!
Talvez nem faça falta e talvez ninguém vá chorar...
Sabe, alguns dias são bem difíceis, mais difícil é controlar as lágrimas que insistem em cair.
Motivos reais ou não, machucam e nos fazem sentir uma forte
DOR!

Isso é tudo.

2 comentários:

Jefte disse...

Certamente irá fazer falta.

Jefte disse...

"Navega, quando as lágrimas fizerem-se mar. Deleita-te no carinho do vento e entrega às nuvens teus talentos, deixando o azul te guiar... Sorri, quando a dor te tortura."