quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Não aguento mais.

Hoje tá difícil.

Me lembrei agora de quando era criança e quando eu ficava triste eu sentava no chão escondida entre o meu armário e a minha cama e chorava e que como esse ritual de tristeza sempre pareceu insignificante para os outros..
Eu sempre me senti como uma insignificante..
Me lembro de perguntar certa vez pra minha mãe: "Mãe, tu gosta de mim?"
Eu brincava com apenas um amiguinho nessa época.
Batia em uns, não me relacionava com todos e furava meu braço com uma ponta de lápis bem apontada!
Isso com menos de 7 anos.

Criança estranha.

Mas o tempo passa e as coisas mudam, as vezes pra pior..
Chega um ponto da vida que as coisas que pareciam importar já não são mais tão importantes.
Pessoas que achávamos que seria pra vida toda, nos largam pelo caminho..
Amizades que perdem pra distância, pra casamentos e faculdades.
Então os amigos importantes atualmente são os que nunca se quer abraçamos e nem sabemos se isso vai acontecer um dia, nem dá pra saber se é uma amizade duradoura ou é apenas passageira.

Começo a achar que vou morrer solteirona, amargurada e rabugenta.

E tudo isso vai se acumulando com coisas piores e outras nem tão ruins assim e um belo dia você repara que tem utilidade, mas que isso é limitado pq você é uma fudida dependente e que não pode fazer o que quer pois precisa dar satisfações.
Não que isso sempre seja ruim, é bom saber que você tem que prestar "contas" com alguém, mas quando se trata de algo que não faria mal a ninguém e muito pelo contrário seria uma atitude ótima, uma boa ação ou até mesmo uma alavanca pra auto-estima....!!!!

Vem alguém e pisa em cima do castelinho de areia te arrancando qualquer sentimento bom que você tinha, sobrando apenas o sentimento terrível de se sentir a mesma inútil de sempre.

Deus, pq as coisas precisam ser assim? =T

Um comentário:

Cíntia - @horas_vagas disse...

vc é minha gemula de infancia!!!